Bolsonaro negocia com 3 partidos





Bolsonaro negocia com 3 partidos
Presidente da República negou acordo com qualquer sigla e disse que conversa 
com 3 legendas




Depois de o senador Flavio Bolsonaro selar a filiação ao Patriota nesta segunda-feira (31), o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou ao blog que ainda não fechou acordo com nenhuma sigla. “Nada decidido sobre o partido”, garantiu.

“Três em negociação ainda”, completou Bolsonaro em conversa rápida. As afirmações do presidente conflitam com falas do presidente do Patriota, Adilson Barroso, que garantiu hoje a integração do chefe do executivo federal na sigla: aceita “sem pedir uma bala”.

          O senador Flavio Bolsonaro publicou em suas redes sociais que tinha fechado  o  trato  para  fazer  parte  do  Patriota  depois  de  deixar           o REPUBLICANOS.

              "Com muita honra comunico minha filiação ao Patriota. Participei diretamente  de  sua  refundação,  em  2018,  desde  a  elaboração de seu Estatuto, com previsão inédita de ser o 1ª partido de direita do Brasil, até a escolha do nome ‘Patriota’. Que Deus nos abençoe nessa nova jornada", afirmou Bolsonaro em rede social.

A ida de Flávio é uma sinalização de que o presidente também pode ir para o Patriota,  o  que ainda  não  se  confirmou.  Vale  lembrar  que  Bolsonaro pretende ter o comando da legenda para onde for e, assim, evitar os atritos que ocorreram no PSL, sigla que o abrigava na eleição de 2018.