Piadas do GG - 60 ANOS NO MERCADO

 


Um paciente de dor de cabeça crônica. Foi ao médico que, depois dos exames, disse:

- Tenho uma boa e uma má notícia. A boa, é que posso curá-lo, a má notícia é que para fazer isso eu preciso castrá-lo! Os seus testículos estão pressionando a espinha, e essa pressão provoca a sua dor de cabeça.. Para aliviar o sofrimento preciso de removê-los.

O tipo levou um choque e caiu em depressão.

Não teve outra escolha senão submeter-se à cirurgia.

Quando deixou o hospital não sentia mais dor de cabeça. No entanto, percebeu que algo importante estava faltando. Enquanto caminhava notava que era um homem diferente, mas que poderia ter um novo começo. 

Avistou uma alfaiataria.

"É disto que eu preciso", disse para si mesmo.

- Quero um terno novo!!!, pediu ao alfaiate.

O alfaiate, de idade avançada, deu uma olhadela, e falou:

- Vejamos... é um 44, longo.

- É isso mesmo, como é que adivinhou?

- Estou no ramo há mais de 60 anos, respondeu o alfaiate.

Experimentou o terno, que ficou ótimo.

Enquanto se admirava ao espelho, o alfaiate perguntou:

- Que tal uma camisa nova?

- Claro!

O alfaiate olhou e disse:

- 34 de manga, e 16 de pescoço.

E ele pasmado:

É isso mesmo! Como é que adivinhou?

- Estou no ramo há mais de sessenta anos - repetiu.

Experimentou a camisa e ficou satisfeito.

Enquanto costurava o alfaiate sugeriu-lhe:

- Que tal uma cueca nova?

- Claro.

O alfaiate olhou os seus quadris, e lançou:

- Vejamos... Acho que é o 36.

- Desta vez, falhou! Uso o tamanho 34 desde os 18 anos de idade.

O alfaiate sacudiu a cabeça, negativamente:

- Você não pode usar 34. O tamanho 34 pressiona os testículos contra a espinha, e essa pressão deve provocar-lhe uma dor de cabeça infernal.

EXPERIÊNCIA É TUDO... (60 anos no ramo).

 Só que alfaiate não existe mais...


https://piadasdoamarelinho.blogspot.com/