Comauto doa equipamentos para prefeitura



 



Comauto doa equipamentos para limpeza das ruas

Comauto doa equipamentos para prefeitura



O projeto Cidade Limpa, lançado pela Administração Municipal no mês de janeiro, conquistou o apoio de mais uma tradicional empresa. A Comauto, revenda Volkswagen para o Vale do Caí, fez a doação de uma roçadeira FS 220 e de um soprador BR 420 à Prefeitura. A entrega ao prefeito Gustavo Zanatta foi realizada pelo diretor João Fernandes de Souza e pelo gerente comercial, Tiago Rambo.

Apoiadora das ações do poder público, a   Comauto foi a   primeira a dizer "sim" ao chamado da Administração por uma cidade mais limpa e cuidada, que possa despertar o orgulho de seus moradores.

 O prefeito Zanatta agradeceu a colaboração da empresa, destacando a importância desse gesto. “É muito bom saber que a comunidade está disposta a contribuir”, ressaltou.



O projeto Cidade Limpa nasceu com o objetivo de reaparelhar os setores encarregados da manutenção dos espaços públicos a partir de doações de ferramentas. 

       A Administração iniciou um processo de compra, mas a conclusão pode levar até três meses. Não chegariam a tempo de aproveitar o verão, que é a melhor época do ano para fazer este trabalho. 

Por isso, a colaboração da iniciativa privada é tão importante.