Vereador Paulo Azeredo protocola requerimento para participação das comunidades dos Bairros Santo Antônio e Panorama nas rotatórias na Rodovia RSC 287


 

Vereador Paulo Azeredo protocola requerimento de Audiência Pública para que haja a participação das comunidades dos Bairros Santo Antônio e Panorama nas deliberações a respeito do Projeto das rotatórias na Rodovia RSC 287.

O Vereador Paulo acredita que para qualquer decisão sobre esta pauta é fundamental a participação popular.

De acordo com o que os moradores tem relatado, este projeto não deveria deixar de contemplar os pedestres com uma passarela, principalmente, os estudantes das escolas das proximidades tendo em vista os GRANDES RISCOS da travessia.

As rotatórias que possivelmente serão implantadas neste projeto, são muito próximas uma da outra, onde as duas beneficiarão apenas os usuários DE VEÍCULOS, e somente na travessia para o bairro Santo Antônio.
As comunidades dos dois bairros Panorama e Santo Antônio, pedestres, estudantes, comerciantes locais e demais trabalhadores, poderão comparecer na ocasião, assim que a data for estabelecida pela Casa Legislativa a pedido do Vereador.