Prefeitura de recebe doação de álcool em gel da Sulmix Montenegro


 Município recebe doação de álcool em gel

Material entregue pela empresa Sulmix Cosméticos será usado na prevenção da Covid-19
A Prefeitura Municipal recebeu, na última segunda-feira (19), 2.200 frascos de álcool em gel doados pela empresa montenegrina Sulmix Cosméticos.




A entrega aconteceu na Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania (SMHAD) e auxiliará nos protocolos de prevenção da Covid-19. Os frascos serão destinados, prioritariamente, às famílias de baixa renda.
De acordo com o secretário municipal de Habitação, Luiz Fernando Ferreira, 1.000 garrafas de álcool em gel serão colocadas nas cestas básicas que vão para os mais necessitados. O restante será dividido entre os órgãos da Administração Pública. Serão 500 frascos para a Secretaria Municipal de Saúde, 200 para outros setores e 500 serão guardados para uso nas escolas quando as aulas retornarem.
A entrega contou com a presença do prefeito Gustavo Zanatta, do presidente da empresa, Luiz Carlos Perez, do vice, Luiz Paulo Perez, e de integrantes da equipe da SMHAD. O chefe do Executivo local agradeceu a doação e destacou que o material será importante para que todos tenham condições de seguir os protocolos de cuidados contra a covid-19.