Frente Parlamentar na busca por soluções para Estrada Mauricio Cardoso - Bairros Santo Antônio/Panorama



 

Frente Parlamentar na busca por soluções para Estrada Mauricio Cardoso - Bairros Santo Antônio/Panorama


Sessão ordinária desta quinta criou Frente Parlamentar


 

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, a criação de uma Frente Parlamentar para tratar sobre a situação da RSC 287. O requerimento, assinado pelos 10 legisladores, tem como objetivo acompanhar, apontar soluções e buscar recursos para resolver os problemas de travessias da via que corta a cidade.

Para se deslocar ao centro de Montenegro ou fazer o caminho inverso, os moradores dos bairros Panorama e Santo Antônio enfrentam, diariamente, o risco de acidentes no trecho. No horário de pico, entre 17h30m e 18h10m passam pela RSC 287 mais de 1.200 veículos, no sentido Montenegro-Portão.

Além desta Frente Parlamentar, foram aprovados outros três requerimentos do vereador Gustavo Oliveira, que abordam a criação de uma parada de ônibus na Rua José Luís; próximo ao antigo almoxarifado da prefeitura, as ações desenvolvidas pela Corsan na cidade e as ocorrências de ordem de perturbação de sossego na Praça dos Ferroviários.

Família de Marcelinho participa da sessão ordinária

A família do jovem Marcelinho, morto em uma ação da Brigada Militar, participou da sessão ordinária nesta quinta-feira, 14. Os familiares, com cartazes, protestaram e pediram justiça pela morte do rapaz. A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, da Câmara de Vereadores, prometeu à família acompanhar as investigações do caso.