Centro recebe intervenções da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos - SMVSU

 


Na manhã deste sábado (09), a equipe da Diretoria de Limpeza Pública da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos (SMVSU) de Montenegro fez uma série de intervenções no centro da cidade. A primeira ação envolveu as floreiras instaladas na esquinas da Ramiro Barcelos que foram recentemente revitalizadas.

Nos últimos dias, tem havido muitas críticas em relação a dificuldade de transitar pelas esquinas, porque a vegetação ficou muito alta e reduz a visibilidade dos motoristas que precisam cruzar a principal rua do centro da cidade. O vice-prefeito, Cristiano Braatz, e o responsável pela Departamento de Transporte e Trânsito estiveram no local e, com a equipe de limpeza, fizeram a remoção das flores que havia nas floreiras que serão replantadas no Parque Centenário.

No local, em um primeiro momento, serão plantadas outras variedades que não crescem tanto. Em seguida, já nos próximos dias, deve ser anunciada uma mudança com a retirada dos tonéis de concreto, que foram instalados nas esquinas, que serão substituídos por floreiras de menor altura para não dificultar a visibilidade dos motoristas.

Também há a intenção de ampliar a revitalização para novas esquinas da Ramiro Barcelos. Nos próximos dias, a Administração Municipal deverá divulgar, por meio da imprensa, como será feito esse trabalho.
Ainda na manhã deste sábado, foram realizadas roçadas e limpeza na Praça Rui Barbosa.