Câmara de Vereadores promove rodada de conversas com secretários municipais Vlademir Gonzaga, Luis Fernando Ferreira e Neri de Mello Cabelo





Presidente da Câmara de Vereadores 
promove rodada de conversas com secretários municipais


Aproximação deve estimular bom relacionamento entre executivo e legislativo montenegrino


Desde que assumiu a presidência da Câmara de Vereadores Juarez Vieira da Silva vem promovendo uma série de reuniões institucionais com secretários municipais de Montenegro. Um dos objetivos é manter um diálogo aberto com o executivo e com os gestores destas pastas. A ideia é poder, através destes encontros na Casa Legislativa ou mesmo nas próprias secretarias, apresentar as demandas solicitadas pela população.




As primeiras reuniões aconteceram com o secretário geral do executivo Vlademir Gonzaga e com o responsável pela pasta de Habitação e Desenvolvimento Social, Luis Fernando Ferreira e parte de sua equipe.




Na sequência o presidente Juarez também conversou com o secretário municipal de Viação e Serviços Urbanos, Neri de Mello Pena. Essa aproximação é uma das metas de gestão do vereador. “Tratamos de diversos assuntos nestas visitas institucionais. E, desta forma, queremos continuar trabalhando para dar sempre o melhor para a população”, enfatiza Juarez.