Parceria com Sicredi Montenegro para fornecimento de microcrédito.


Microcrédito: Parceria com Sicredi possibilita orientação gratuita

Após a certificação do Selo Ouro, a Sala do Empreendedor segue ampliando suas atividades e qualificando seus serviços. O espaço firmou parceria com a agência Sicredi Montenegro para ofertar e orientar sobre modalidades de microcrédito. Através do espaço co-working da Sala do Empreendedor de Montenegro, que é uma realização da Administração Municipal, e Sicredi Montenegro, disponibilizarão e à comunidade, em um ambiente diferenciado, a possibilidade de orientação totalmente gratuita de meios de fornecimento de microcrédito.

Por meio de chamamento público realizado no segundo semestre deste ano, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo evoluiu essa parceria para agregar ainda mais os serviços disponibilizados ao desenvolvimento econômico da cidade. Para o agendamento, basta indicar interesse e solicitar os horários disponíveis para o e-mail: saladoempreendedor@montenegro.rs.gov.br.

O ato, firmando a nova parceria, contou com a presença do Prefeito Municipal acompanhado pelo Diretor de Turismo e o representante do Sicredi Montenegro.