Diplomação dos(as) candidatos(as) eleitos(as) em Montenegro e Região 2020

 







Como última atividade administrativa ordinária das Eleições Municipais de 2020, a Dra. Priscila Gomes Palmeiro, Juíza desta 31ª Zona Eleitoral, diplomará, no dia 17/12/2020, os candidatos eleitos no pleito realizado no dia 15 do corrente mês. Na aludida cerimônia os candidatos receberão um diploma, reconhecendo sua aptidão legal para o exercício do mandato eletivo.

Ante a pandemia do novo Coronavírus e como medida de contenção de sua disseminação, a cerimônia contará somente com a presença dos candidatos eleitos, da representante do Ministério Público Eleitoral e dos membros da Junta Eleitoral, além da equipe de servidores do Cartório Eleitoral responsável pela organização do evento. Será vedado o acompanhamento in loco da cerimônia por terceiros, sendo autorizado somente a cobertura do evento pela imprensa.

Serão diplomados 12 candidatos eleitos em Montenegro (prefeito, vice-prefeito e 10 vereadores) e 11 nos demais municípios jurisdicionados pela 31ª Zona Eleitoral (prefeito, vice-prefeito e 9 vereadores).

Como requisito para a diplomação, os candidatos devem apresentar, até o dia 15/12/2020, as contas acerca dos recursos arrecadados e aplicados nas Eleições Municipais de 2020. Ainda, os candidatos do sexo masculino, nascidos entre 1975 e 2002, devem apresentar a comprovação de quitação com o serviço militar obrigatório. 

Abaixo, as demais informações sobre a realização do evento:

Local: Salão do Júri do Foro da Comarca de Montenegro, situado na rua Amaury Daudt Lampert, 303 - bairro Senai, nesta cidade de Montenegro

Data: 17/12/2020

Horários:

a) candidatos eleitos de Brochier e Montenegro às 13h 30min;

b) candidatos eleitos de Maratá, Pareci Novo e São José do Sul às 16h.