PLANTÃO POLICIAL



Ontem, 01/09/2020, por volta das 19h ocorreu um Roubo na localidade de Bom Jardim, interior de Montenegro/RS. Cerca de três indivíduos, tripulando um CLASSIC, de cor prata, chegaram e renderam o comerciante de um mini mercado local. Os criminosos subtraíram dinheiro e fugiram em direção a Montenegro. Diante do ocorrido, guarnições do policiamento ostensivo e Força Tática faziam buscas pela localidade, quando a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para o atendimento de um acidente de trânsito no KM 25 da RS 124. 

Segundo consta, um veículo Classic de cor prata colidiu com um ônibus e três ou quatro indivíduos abandonaram o automóvel e saíram correndo do local do fato. Verificou-se que o GM/Classic estava em situação de furto. Na certeza de se tratar dos criminosos responsáveis pelo roubo em Bom Jardim, um cerco foi estabelecido nas proximidades com apoio de agentes de inteligência e outros policiais. 


As buscas ocorreram nos bairros Santa Rita, Senai, São Paulo e Aeroclube. Por volta das 00h30 do dia seguinte, todos os quatro criminosos foram capturados, dentre eles, um menor de idade, tendo sido apreendidos ainda um revólver calibre 32, sete cartuchos, dois aparelhos celulares e dinheiro. Apresentados na DPPA/Mo