PLANTÃO POLICIAL



Na data de 06/08/2020, por volta das 18h40, um indivíduo foi preso pelo crime de Tráfico de Drogas. O fato ocorreu na Rua das Gardênias, no Bairro Estação, em Montenegro/RS. Com o conduzido foi apreendido 24 (vinte e quatro) porções de uma substância assemelhada a droga “Cocaína”, uma porção de outra do tipo “Maconha”, dinheiro e três telefones celulares. Durante a abordagem foi necessário o uso da força para vencer a resistência do criminoso, que, por conseguinte, foi autuado em flagrante delito na DPPA/Montenegro. O indivíduo é natural de Triunfo/RS, tem 39 anos e diversos antecedentes policiais, dentre estes, Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas, Posse de Drogas, Lesão Corporal, Desacato e outros.


Na data de 06/08/2020, às 20h30, um indivíduo (23 anos) foi preso e um adolescente (17 anos) apreendido pelos Crimes de Tráfico, Associação ao Tráfico e Corrupção de menores. A prisão e apreensão ocorreram na Rua Iraí, Bairro Bela Vista, em Montenegro/RS. No total foram apreendidas 117 (cento e dezessete) porções de substâncias assemelhadas a droga “Crack”. Na residência onde ocorria a traficância, também foram achados uma balança de precisão, 40 gramas de substância do tipo “Cocaína”, material usado para embalagem das drogas, dinheiro e dois telefones celulares. Ambos delinquentes são naturais de Montenegro e não possuíam antecedentes policiais. O maior de idade foi autuado em flagrante delito pelos crimes supracitados.

Na data de 07/08/2020, às 16h, foi realizada uma Operação Conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil para o cumprimento de mandados de busca e apreensão na localidade de Muda Boi, Interior de Montenegro/RS. A operação visa o combate de venda de drogas naquela localidade. Durante as buscas, foram apreendidos diversas substâncias com características de drogas, tais como, “Cocaína”, “Crack” e “Maconha”. Dois indivíduos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas. Um deles possui 51 anos, é natural de Arroio do Tigre e possui diversos antecedentes policiais, dentre eles, Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Furto em residência, Desacato e outros. O outro possui 22 anos, natural de Montenegro, é reincidente pelo Crime de Tráfico de Drogas.