Guarda Municipal Brigada e Policia Civil de Montenegro encerram festa clandestina



Guarda Municipal participa de ação que encerra festa clandestina: Momento não permite aglomerações

Diariamente, as notícias dos canais de comunicação movimentam atos de prevenção e cuidados envolvendo a pandemia mundial da Covid-19. O distanciamento social, uso de máscaras e a correta higienização seguem sendo fatores essenciais para o combate ao Coronavírus.

Mesmo assim, de forma irresponsável, algumas pessoas descumprem as recomendações e, com isso, podem promover o contágio, bem como a disseminação do vírus.

Na madrugada do último domingo (14), por exemplo, uma ação conjunta da Brigada Militar e da Guarda Municipal, com apoio da Policia Civil, interditou uma festa de aniversário que ocorria em uma chácara no interior de Montenegro, na localidade de Passo da Amora, na Estrada do Calafate. Após denúncia, a operação da fiscalização flagrou o desrespeito às normas do Decreto Municipal nº 8.060 que reitera a declaração de Estado de Calamidade Pública para a prevenção e de enfrentamento à pandemia causada pelo Coronavírus.

Aos presentes, que totalizaram mais de trinta pessoas, foram entregues notificações pela Guarda Municipal e Termo Circunstanciado pela Brigada Militar.

Foto: GM Divulgação