7ª Rústica do Padroeiro de Montenegro - Virtual dia 24/06/2020 ás 20h


#CorrerEmCasa: De forma virtual, 7ª Rústica do Padroeiro promete animação

A tradicional rústica do Padroeiro, que chega a sua 7ª edição, ocorrerá de maneira diferente neste ano. A atividade que leva o nome de São João Batista, padroeiro de Montenegro, envolve diversos grupos de corrida e distintas pessoas da comunidade, de diferentes faixas etárias. Com realização do Sesc Montenegro, a 7ª Rústica do Padroeiro será promovida de forma virtual na próxima quarta-feira (24) com início às 20h. Segundo a organização, é uma oportunidade de praticar uma atividade saudável no conforto do lar. Atividades Kids abrem a edição.

A iniciativa, que tem apoio da Administração Municipal e da empresa Hexion, terá um percurso de aproximadamente 5.5 km. As inscrições são gratuitas e todos participantes recebem uma medalha virtual após o evento. Por conta do cenário atual, envolvendo a pandemia mundial do Covid-19, essa edição será na modalidade “corrida estacionária”, a qual também integra o projeto Circuito Sesc de Correr em casa.

Durante a transmissão, que ocorre nas páginas do facebook da Prefeitura Municipal e da unidade Sesc de Montenegro, haverá dicas e instruções aos participantes através de educadores físicos da instituição.

Onde participar:

Facebook 
Prefeitura de Montenegro:facebook.com/prefeiturademontenegro

Facebook 

Sesc Montenegro: facebook.com/sescmontenegro


Inscrições: http://track.tc-may.com/track/pkg/form/view/86/web


Arte: Divulgação