FEIRA DE EMPREENDEDORISMO FEMININO DE MONTENEGRO



                                       Valorização da Mulher Empreendedora

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a Estação da Cultura recebe a realização da Feira de Empreendedorismo Feminino. A atividade, que é aberta ao público, conta com o apoio da Administração Municipal através da Sala do Empreendedor e SEBRAE.

Na Feira, as empreendedoras expõem produtos e serviços, além de atividades como bate-papo com as empresárias, show musical e desfile de modas. A Feira de Empreendedorismo Feminino tem como objetivo mostrar à comunidade a diversidade do comércio local e fomentar a valorização de produtos e serviços montenegrinos.

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo representa a Administração e, por meio da Sala do Empreendedor, estará presente com um stand para dar informações e orientações sobre as etapas para regularizar empresas e negócios no município de Montenegro.

A comunidade de montenegrina e da região está convidada a prestigiar o evento, que tem como organização Márcia Farias Designer e participação do Grupo de Mulheres Empreendedoras de Montenegro.

Imagem: Divulgação