DIA DA MULHER - ELA PODE WEEK NA ESTAÇÃO DA CULTURA DE MONTENEGRO



Ela Pode: Evento gratuito para mulheres com apoio do Google ocorre em Montenegro

Na próxima terça-feira, 10 de março, Montenegro recebe o evento “Ela Pode”, uma iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google e Daiany Rodrigues - Consultoria em Negócios. O objetivo do evento é capacitar 135 mil mulheres brasileiras, garantindo independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e vidas.

Com apoio da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMIC) e Sala do Empreendedor, a ação ocorre na Estação da Cultura, na Sala Braskem, das 18h às 22h. Durante o encontro serão abordados temas importantes para os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade, tais como: comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais.

“Ela Pode” é uma capacitação gratuita e exclusiva para mulheres, a partir dos 16 anos. Não há exigência de escolaridade, qualquer mulher, independentemente do nível de escolaridade, pode participar, mediante inscrição. Ao fim do evento, as participantes recebem um certificado.

Serviço:

O quê? Capacitação Ela Pode

Quando? 10 de março - 18h às 22h

Onde? Estação da Cultura – Sala Braskem – Rua Osvaldo Aranha, 2215 – Bairro Ferroviário

Inscrições: http://forms.gle/87DNp9kwGoVCzcpk9

Mais informações pelo telefone 3632-3040 (SMIC)

Arte: ACOM