COMÉRCIO - Prefeito Kadu Muller coversa com Dra. Daniela Tobaldini do Ministério Público, Karl Kindel da ACI), José Stoffel so Sindilojas) e Paulo Ingracio do CDL



Administração Municipal conversa novamente com representantes da classe de comércio e indústria de Montenegro

Comércio e prevenção. Esses foram os principais temas em pauta no encontro desta segunda-feira (30) no Palácio Rio Branco.

Assuntos relacionados aos impostos municipais, revisão dos feriados municipais, plano gradual de retorno do comércio e, também, ações e estrutura envolvendo o cenário do Covid-19 foram abordados na oportunidade.

O grupo segue acompanhando as tendências que a pandemia mundial apresenta atualmente e, como próximo passo, vai se reunir com representantes técnicos do Comitê de Crise do Covid-19 nesta semana. 
Propostas de sugestões serão apresentadas no próximo encontro, pelo grupo, para compor o novo decreto de flexibilização ao comércio. O novo documento deve ser publicado na próxima semana.

Entre os participantes, estiveram a promotora de justiça, Dra. Daniela Tobaldini (Ministério Público), Karl Heinz Kindel (ACI), José Lotario Stoffel (Sindilojas) e Paulo Vitor Menezes Ingracio (CDL). Do Executivo, o Procurador Geral e a Secretária Municipal de Indústria, Comércio e Turismo acompanharam o Prefeito Kadu Müller.

Foto: ACOM