Mutirão EJA (EAD) com aulas presenciais 1 vez por semana para Jovens e Adultos


"Na noite desta terça-feira dia 04 de Fevereiro de 2020, ocorreu no Centro Educacional Lidera a inauguração do Mutirão EJA e a Abertura oficial do Ano Letivo.

'O Centro Educacional Lidera recebeu o Credenciamento de fucionamento do EJA (EAD) com aulas presenciais uma vez por semana para Jovens e Adultos.


Após a abertura oficial do Ano Letivo 2020 do Centro Educacional Lidera com parceria com Mutirão EJA, foi ministrada uma palestra sobre 'Liberdade Econômica' com o senhor Rodrigo Marques Lorenzoni ( Deputado Estadual pelo partido DEM). É autor dos projetos de Lei 231/19, que cria a Declaração Estadual de Direitos de Liberdade Econômica; e 250/19, que institui o Programa de Educação para a posse Responsável de Animais Domésticos nas escolas estaduais do Rio Grande do Sul.
E para finalizar tivemos um momento de celebração e comemoração do aniversário do Centro Educacional Lidera, completando seus dois anos de funcionamento na cidade de Montenegro, hoje dia 05 de fevereiro de 2020".A equipe diretiva agradeceu o carinho de todos.