Mais um Pedido de Impeachment do prefeito Kadu Müller


Acompanhada de advogado denunciante protocola pedido de impeachment do prefeito Kadu

Mais um Pedido de Impeachment do prefeito Kadu Müller foi protocolado na Câmara de Vereadores na manhã de quarta-feira, 05 de fevereiro.

Letícia da Silva, acompanhada de seu advogado Alexandre Alves, protocolou o documento, que tem como base a denúncia de irregularidades no contrato de recolhimento de lixo da cidade.

No primeiro momento, a denunciante não quis se manifestar. O advogado Alves disse que sua cliente tomou conhecimento de uma série de irregularidades e, por isso, a solicitação para que medidas sejam tomadas. 

Uma denúncia, também envolvendo o recolhimento do lixo, já havia sido protocolada na Câmara, e foi retirada pelo próprio denunciante, antes de sua apreciação em plenário.

Conforme Alves existem novos fatos nesta denúncia, provas e, inclusive, testemunhas. Em atendimento aos trâmites legais, ocorreu o recebimento do processo por parte da Câmara, que agora será analisado pelo Consultor Jurídico, Alexandre Muniz de Moura. 

Conforme determina o artigo 5º, inciso II do Decreto 201/67, se preencher os requisitos exigidos, o presidente da Câmara, Neri de Mello Pena - Cabelo tem a obrigatoriedade de colocá-lo em votação já na Sessão Ordinária seguinte, a desta quinta, 06 de fevereiro.