BRIGADA MILITAR PRENDE EM MONTENEGRO AUTOR DE HOMICÍDIO






Na noite desta quinta-feira 27 de fevereiro, aproximadamente às 22hs, uma guarnição da Brigada Militar se encontrava em patrulhamento de rotina, e ao adentrar em uma rua do bairro Bela Vista no município de Montenegro, percebeu que foram efetuados disparos de arma de fogo nas proximidades e logo em seguida um indivíduo veio correndo em direção aos policiais e apontando uma arma de fogo para os mesmos. 

Diante da ameaça a guarnição efetuou disparos para conter o indivíduo, que foi identificado como J. F. L., de 33 anos e com ele localizado um revólver calibre .357 com numeração suprimida. Foi solicitada uma equipe da SAMU e o indivíduo encaminhado ao hospital. 

Na sequência a guarnição efetuou averiguações no local onde haviam sido escutados os disparos, sendo constatado que havia sido cometido o homicídio de um homem de 45 anos e que uma mulher de 20 anos havia sido atingida com um disparo na altura do ombro. A mulher confirmou que o autor dos disparos teria sido o indivíduo contido pela guarnição de serviço.

Diante dos fatos o local foi isolado para comparecimento da perícia e posteriormente confeccionado o registro na DPPA de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante de J. F. L, sendo que o mesmo ficou internado sob custodia de uma guarnição da Brigada Militar. 

Fonte: Comunicação Social do 5º BPM