2020: Ano do Rato - HORÓSCOPO CHINÊS




Em 2019, Ano do Porco (de elemento Terra), o último signo do zodíaco chinês, haverá a energia de encerramento de um ciclo completo dos 12 animais do calendário chinês. Como todo fim de ciclo, é um período que pede a análise dos anos anteriores, época de fazer balanços para decidir de forma consciente o que é preciso melhorar para os anos que se seguem.

Em 2020, será o Ano do Rato (de elemento Metal), o primeiro signo do zodíaco. Iniciará em 25 de janeiro de 2020 e terminará em 11 de fevereiro de 2021.

O Ano do Rato é um ano de abundância, trazendo oportunidades e bons projetos. Será marcado pela especulação e pela flutuação nos preços dos produtos e do mercado mantido em estoque; a economia do mundo em geral crescerá. Os negócios estarão no auge, e fortunas surgirão; será fácil fazer planos de investimento a longo prazo, porque as pechinchas que o ano do rato traz servirão para os anos de quebra que poderão seguir a ele. Todos os riscos iniciados neste tempo serão bem-sucedidos se as pessoas se prepararem bem. Entretanto, evite correr riscos desnecessários. Aqueles que especularem indiscriminadamente e extravasarem receberão uma triste conta.

Ao todo, este será um ano mais feliz do que a maioria: livre dos eventos e das guerras explosivas e com muito menos catástrofes do que, por exemplo, os anos do tigre ou do dragão.

O Ano do Rato de Metal 2020 é propício para promoções profissionais e de negócios, desde que se confie em seus instintos e em suas emoções. Redobrar seus esforços para conseguir o emprego desejado. Extrair todo o seu potencial. Um período marcado por posições e escolhas radicais.

Indivíduos que investiram em projetos importantes nos anos anteriores podem esperar suas rendas aumentarem fortemente.