Matrículas e rematrículas na rede municipal estão abertas em Montenegro



Está aberto o período para matrículas e rematrículas na rede municipal

A Administração Municipal realiza chamada pública para interessados em realizar matrícula e rematrícula no Ensino Fundamental e na Educação Infantil na rede pública da cidade. Todas as matrículas tratam de vagas para início do ano letivo em fevereiro de 2020.

Na Educação Infantil, as rematrículas vão de 11 a 22 de novembro de 2019 (conforme horários estabelecidos pela escola) e as matrículas iniciam em 25 de novembro e se estendem até 6 de dezembro. Após ter realizado a inscrição junto a Central de Vagas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), é necessário que o solicitante aguarde, via telefone, o chamamento para efetuar a matrícula. Já no Ensino Fundamental, as matrículas podem ser feitas de 11 a 22 de novembro de 2019.

Para as matrículas, os interessados devem apresentar comprovante de residência, cópia da certidão de nascimento, atestado de transferência, foto 3X4 (opcional) e cópia da carteira de vacinação.

As crianças que não estão matriculadas nas Escolas Municipais de Educação Infantil e que completarem quatro anos até 31 de março de 2020, deverão ser matriculadas na Escola de Ensino Fundamental, Educação Infantil (Pré-escola), mais próxima de sua casa.

As orientações também são válidas para as matrículas e rematrículas nas unidades da Sociedade Beneficente Espiritualista, instituição credenciada ao Sistema Municipal de Ensino.

Mais informações pela Central de Vagas pelo telefone 3632-3067.

Arte: ACOM