Encontro de Bandas Marciais na Estação da Cultura de Montenegro



No último sábado, o público presente na Estação da Cultura pode assistir as apresentações musicais do Encontro de Bandas Marciais. O evento, promovido e projetado pela Administração Municipal após mobilização envolvendo a comunidade escolar, foi motivado pelo cancelamento do Desfile de 7 de Setembro, em razão das condições climáticas adversas apresentadas no dia.



Com início às 14h30min, o Encontro de Bandas Marciais reuniu integrantes das EMEFs Adolfo Schüler, Lena Pithan, Cinco de Maio, José Pedro Steigleder, Walter Belian e da Banda do São João Batista.

O Prefeito Kadu Müller esteve no local e acompanhou parte do evento que teve a coordenação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento de Cultura.

Com objetivo de oportunizar aos estudantes, bem como a comunidade escolar, um momento festivo reunindo musicalidade e confraternização entre os alunos e profissionais ligados à rede de ensino do município, o evento ainda contou com distribuição de erva-mate para as famílias durante sua realização.

Fotos: ACOM