Emenda parlamentar de R$ 400 mil do Deputado Danrlei para Hospital Montenegro



No dia 04/10/2018 o Hospital Montenegro 100% SUS recebeu a Sra. Kellen de Mattos Ghiselli - representante do Deputado Danrlei de Deus Hinterholz - para formalizar a entrega dos equipamentos adquiridos através de recursos da emenda parlamentar concedida pelo Deputado no ano de 2016, no valor de R$ 400.000,00.


Foi cadastrada proposta junto ao Fundo Nacional de Saúde para aquisição de 04 computadores, 05 monitores multiparâmetros, 01 desfibrilador convencional e 01 equipamentos de RX Arco C Cirúrgico, sendo sua execução realizada conforme plano de trabalho apresentado, cumprindo a portaria Interministerial nº 507 de 24 de novembro de 2011.

Este foi o primeiro convênio assinado pela Instituição, fruto do trabalho realizado pela administração atual, que devido a regularização fiscal do Hospital, obteve as certidões negativas, possibilitando acessar recursos através de emendas parlamentares.

Já estão na instituição em funcionamento os computadores, os monitores multiparâmetros e o desfibrilador convencional. O equipamento Arco C Cirúrgico foi adquirido através de processo de importação, com previsão de chegada na instituição até o dia 15/10/2018.

A Instituição agradece pelo empenho e dedicação do nobre Deputado Danrlei de Deus Hinterholz e da Sra Kellen de Mattos Ghiselli, que estão sempre buscando recursos para qualificar a assistência prestada em nossa Instituição, garantindo atendimentos com qualidade e resolutividade para a população de mais de 200 mil habitantes da região do Vale do Caí.

TEXTO: Grasiele Nunes - SECRETARIA EXECUTIVA DIREÇÃO ADMINISTRATIVA