Delegacia de Polícia amplia serviços em Montenegro e região para atender o público feminino da violência contra mulher



A Delegacia Regional de Polícia de Montenegro inaugurou, na manhã desta segunda-feira (14), o novo espaço de atendimento da instituição. A Sala das Margaridas, criada para atender o público feminino no que diz respeito a violência contra mulher, é um espaço reservado e privativo e será coordenado pela Delegada de Polícia, Cleusa Spinato.

Além da inauguração da Sala das Margaridas, a cerimônia, que contou com a participação de diferentes autoridades policiais da região e do Estado, também marcou a abertura do Cartório Especializado na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato.


O Prefeito Kadu Müller, acompanhado pelo Chefe de Gabinete, Rafale Riffel, e pelo Secretário Municipal de Obras Públicas, Ronaldo Buss; participou do evento que selou a ampliação da segurança pública envolvendo estes cenários para a região.

Na ocasião, Kadu destacou o trabalho da Polícia Civil no município e ressaltou a importância na ampliação da segurança rural, bem como na violência contra a mulher. Também, Kadu sinalizou os resultados de construção originados pelas parcerias e trabalhos em rede envolvendo a Administração Municipal juntamente com as demais instituições.

Foto: ACOM