TEMPO MONTENEGRO E REGIÃO - 01209 a 15/09



🌧 Quinta: Instável. Predomínio de nuvens com chance de chuva a qualquer momento (maior probabilidade na primeira metade do dia). Min 12/14°C. Max 15/18°C.

🌦 Sexta: Ainda com muitas nuvens, podendo ocorrer algumas aberturas de sol. O tempo ainda não firma totalmente e alguma chuva isolada não está descartada. Min 10/13°C. Max 17/19°C.

🌦 Sábado: Ainda com muitas nuvens, podendo ocorrer algumas aberturas de sol. O tempo ainda não firma totalmente e alguma chuva isolada não está descartada. Min 13/16°C. Max 21/23°C..

🌤 Domingo: Pode começar com chuva na madrugada, mas a tendência é que limpe e o sol apareça durante o dia, elevando bastante a temperatura (calor à tarde). Min 15/18°C. Max 29/32°C.
.

TEMPO SEVERO?
O risco de tempo severo (temporais, vendavais, granizo) na nossa região é considerado baixo. Porém, mais ao Sul do Rio Grande do Sul, o risco é muito alto. Diante das condições atmosféricas, e da proximidade com que os modelos computadorizados colocam essas instabilidades, não pode ser totalmente descartado (apesar de baixo/muito baixo) algum evento desses por aqui.
.
OBS: Sujeito a alterações/atualizações (principalmente para o final de semana). 


CRÉDITO: