Prefeito Kadu Müller entrega homenagens a servidores públicos municipais


Servidores da Administração Municipal recebem homenagem no Palácio Rio Branco

Como forma de reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos servidores municipais, na manhã desta segunda-feira (30), o Prefeito Kadu Müller fez a entrega de homenagens a mais dezesseis servidores públicos municipais que completam datas cheias (5 anos, 10, 15, 20, 25, 30, 35...) de serviços prestados na Prefeitura de Montenegro.

O Prefeito Kadu Müller realiza o gesto de reconhecimento, mensalmente, através da entrega de um certificado para cada servidor como forma de agradecimento pelo empenho e pelo trabalho durante todos os anos de atuação junto ao município. Nesta manhã, o Chefe do Executivo entregou as certificações para os que celebram a data no mês de setembro.

Os homenageados desde mês foram: Adriana Augustin, Anacilda Massena, Andreia Kuhn, Andréia de Souza, Bianca Hahn, Eliane Ulrich, Fabiane Cappra, Fernanda Sobierajski, Graciele Leal, Jacqueline Maciel, Jaqueline da Rosa, Laila da Silva, Marina Ramazzini, Paula Galardo, Rosecler Mariano. E a servidora aposentada, Gisséli Fell Santarem.

Foto: ACOM