PARTICIPE DA 28ª MERCOPAR FEIRA DE INOVAÇÃO INDUSTRIAL 2019



Prefeitura oportuniza acesso à Mercopar 2019

FACILIDADE: A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SMIC), em parceria com o Sebrae, informa que disponibilizará um ônibus para visita técnica na MERCOPAR 2019, no dia 02 de outubro.

A Feira de inovação industrial, que chega à sua 28ª edição, tem como objetivo fomentar a parceria entre Microempreendedor Individual, Microempresa, Empresas de Pequeno Porte, Medias e Grandes empresas através do Projeto Comprador. As grandes empresas, em todas as edições anteriores, identificaram novos parceiros capazes de suprir as suas necessidades, encontrando, desta forma, alternativas qualificadas para seus processos produtivos.

Com esta ação, oferecida gratuitamente, a SMIC pretende promover uma aproximação entre as empresas de Montenegro e as do segmento como Metalmecânica, Eletroeletrônicos, Automação Industrial, Tecnologia da Informação, entre outros.

Para realizar a visita técnica na MERCOPAR é necessário fazer a inscrição na SALA DO EMPREEENDEDOR de Montenegro na SMIC (Rua São João, 1313 – Centro). Para participar da Rodada de Negócios, organizada pelo SEBRAE e com inscrição é gratuita, deve ser feita pelo link: https://sistemas4.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegociosportal

As vagas são limitadas, a prioridade da inscrição para o ônibus será para MEI, ME e PP, havendo vagas disponíveis estará liberado para empresas de médio e grande porte. (Um representante por empresa)

Data para visita técnica: 02/10/2019 - Quarta-feira

Horário máximo de saída 

 Montenegro x Caxias do Sul: 12:00

Horário de retorno - Caxias do Sul x Montenegro: 18:30

Local de encontro: 

Sala do Empreendedor de Montenegro 

 SMIC - Rua São João, 1313 – Centro