Curso GRATUITO de Mecânico de refrigeração e Ar condicionado


Curso de Mecânico de refrigeração e Ar condicionado abre vagas na próxima semana

Dando continuidade ao convênio assinado entre a Prefeitura Municipal e o Senai, a Administração Municipal abre inscrições para o Curso de Mecânico de Refrigeração e Ar condicionado na próxima segunda-feira, 16 de setembro. O curso, composto por 120 horas/aula, será coordenado pelo Senai e conta com 28 vagas.

O curso tem como objetivo projetar instalação de sistemas de refrigeração e climatização, sob supervisão; coordenar a execução da instalação e da manutenção de sistemas de refrigeração e climatização, seguindo legislação e normas técnicas, ambientais, de saúde e segurança no trabalho e utilizando as boas práticas.

Segundo a Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania, as inscrições nas qualificações são gratuitas e serão preenchidas por ordem de chegada no dia. Como requisitos mínimos, é necessário que os interessados tenham idade mínima de 16 anos.

O convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Montenegro a as entidades, fomenta e oportuniza a qualificação profissional no município.

Para efetuar as inscrições, basta comparecer na Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania, localizada na rua Apolinário de Moraes 1705 – Centro, na segunda-feira (16) a partir das 8h.

 Informações  3632-9133 e 3632-3715