CASA DO CHEFE - 4ª etapa de revitalização da Estação da Cultura de Montenegro


Casa do Chefe da Estação: Braskem anuncia 4ª etapa de revitalização da Estação da Cultura

Uma noite especial, que além de celebrar o terceiro ano do espaço Braskem na Estação da Cultura e o lançamento do projeto “Cultura na Estação”, marcou o anúncio da 4ª etapa de revitalização no Complexo da Estação da Cultura.

 A Casa do Chefe da Estação é o local que recebe atenção nesta próxima etapa. O anúncio foi realizado pelo Diretor de Relações Institucionais, João Ruy Freire, juntamente com a Presidente da Efica, Clarice Biehl, na noite desta quarta-feira (21).

O evento reuniu diferentes autoridades, artistas, representantes culturais e contou, ainda, com apresentação do Coral Vozes.

O Prefeito Kadu Müller participou do evento e, além de destacar a mobilização e a valorização com que a Braskem fomenta a cultura, também anunciou a instalação de uma academia ao ar livre no Complexo.

Sobre o “Cultura na Estação”

O projeto, que foca em cenários envolvendo a arte e a sustentabilidade, oferece programações contemplando atividades como oficinas, teatros e exposições. A proposta busca atingir diferentes públicos e é desenvolvida através de programações mensais.

Para ficar por dentro da programação completa até o final do ano, basta acompanhar as redes sociais da Braskem pelo Facebook e Instagram.

Foto: ACOM