Prefeitura de Montenegro adquire novo maquinário




Ampliando a frota de veículos da Administração Municipal, o Prefeito Kadu Muller recebeu, nesta terça-feira (19), uma Pá Carregadeira marca CASE modelo 521E. Adquirida pelo valor de R$ 370.000,00, originados do financiamento junto ao Banco do Brasil, a máquina atuará junto aos setores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Segundo a SMDR, com a chegada da Pá Carregadeira os serviços prestados pelo setor ganham agilidade, pois o maquinário realiza carregamento de materiais, como, por exemplo, saibro, britas e aterros. Além disso, a máquina também atua em serviços de escavações, limpezas de estradas, valetas e propriedades rurais, entre outras atividades.

Satisfeito com a nova aquisição, Kadu explicou que a Pá Carregadeira será de grande utilidade, tendo em vista que o município possui hoje uma máquina semelhante, porém com treze anos de uso e não supre a demanda necessária.

Na ocasião, ainda, Kadu agradeceu mais uma vez o apoio e empenho das pessoas envolvidas no processo e frisou a importância do comprometimento da atual gestão. “Estamos sempre buscando proporcionar melhorias a favor da comunidade montenegrina. E a entrega de mais uma máquina prova o quanto estamos empenhados no desenvolvimento do município” - disse o Prefeito. 

Foto: ACOM