Prefeito Kadu Müller assinou convênio para qualificação profissional




Nesta semana, o Prefeito Kadu Müller assinou convênio que fomenta e oportuniza qualificação profissional de, aproximadamente, 50 pessoas neste primeiro momento.
Em forma de parceria, envolvendo o SENAC e também o SENAI, o convênio teve a articulação da Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania e é mais uma ação de governo da atual gestão.

Com carga horária de 120 horas aula, o SENAI organiza o curso de Mecânica de Refrigeração para uma turma de 28 alunos. Já para o curso de Vendedor, realizado pelo SENAC com carga horária de 160 horas aula, a turma contará com 20 vagas.
As inscrições nas qualificações são gratuitas e devem ser realizadas na própria sede da SMHAD assim que abrirem as turmas, o que deve ocorrer já nos próximos dias.
A Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania está localizada na rua Apolinário de Moraes 1705 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos fones 3632-9133 e 3632-3715 com Rubens Santos na Diretoria de Qualificação Profissional.

Foto: ACOM