Convênio entre Prefeitura e Senac Montenegro para o Curso de Vendedor




Convênio entre  Prefeitura e Senac Montenegro para o Curso de Vendedor


Dando continuidade ao convênio assinado entre a Prefeitura Municipal e o Senac, a Administração Municipal abre inscrições para o Curso de Vendedor na próxima segunda-feira, 1º de julho. O curso, composto por 160 horas/aula, será coordenado pelo Senac e conta com 15 vagas.

O curso de Vendedor é voltado àqueles que, já atuando na área, queiram aprofundar seus conhecimentos de técnicas de vendas e pós-vendas, o atendimento ao cliente e suas habilidades em negociação. Ainda, pessoas que queiram ingressar na atividade também encontrarão informações suficientes para o desenvolvimento da função.

Entre os objetivos do curso estão oferecer ao aluno conhecimento para que possa montar planos de vendas, com atendimento ao cliente e os diversos tipos de vendas e propiciar ao participante do curso o conhecimento de técnicas de vendas e de negociação com o cliente levando-o à fidelização.

Segundo a Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania, as inscrições nas qualificações são gratuitas e serão preenchidas por ordem de chegada no dia. Como requisitos mínimos, é necessário que os interessados tenham Ensino Fundamental Completo e idade mínima de 16 anos.

O convênio firmado junto às entidades, que fomenta e oportuniza qualificação profissional, é mais uma ação de governo da atual gestão.

Para efetuar as inscrições, basta comparecer na Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania, localizada na rua Apolinário de Moraes 1705 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos fones 3632-9133 e 3632-3715 na Diretoria de Qualificação Profissional.

Arte: Senac