Conscientização aos servidores municipais no combate ao Aedes Aegypti

Administração Municipal promove nova ação do #MobilizaPrédiosPúblicos
A Vigilância em Saúde segue promovendo diferentes atividades da campanha "#MobilizaPrédiosPúblicos". A ação tem como principal objetivo conscientizar servidores municipais no combate e prevenção ao Aedes aegypti.
Nesta segunda-feira (10), agentes da Vigilância estiveram na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMIC), onde ocorreu uma palestra sobre prevenção e cuidados com o mosquito transmissor de doenças como dengue, febre amarela, Chikungunya e Zika Vírus.
Na ocasião, além dos servidores da SMIC, representantes de outras secretarias como Secretaria Geral, Fazenda, Gestão e Planejamento, Obras Públicas e Procuradoria Geral, também participaram da ação. O Prefeito Kadu Müller participou do início das atividades e destacou a importância do ato buscando a conscientização de diferentes grupos. Também, o Chefe do Executivo ressaltou o empenho e a dedicação dos agentes de saúde na causa contra o mosquito Aedes.
Nos próximos dias a Vigilância em Saúde continua com as visitas aos prédios públicos orientando os servidores, esclarecendo dúvidas e vistoriando os locais.
Foto: ACOM