REVITALIZAÇÃO DA CATEDRAL SÃO JOÃO BATISTA DE MONTENEGRO



REVITALIZAÇÃO DA CATEDRAL SÃO JOÃO BATISTA

"um projeto de todos, que precisa de cada um de nós"

Este é o lema utilizado pela Comissão de Obras para avançarmos na conclusão da revitalização da nossa Catedral São João Batista-projeto ousado que está transformando o prédio e que tem contato com a colaboração de muitas pessoas.

Sabemos que muito já foi feito na casa-mãe da Diocese de Montenegro. Os últimos cinco anos, aliás, foram especialmente marcantes, pois iniciamos a revitalização interna da igreja, sem dúvida o aspecto mais perceptível de todo esse trabalho.

É, pois, momento de reforçarmos a gratidão, já expressa em outras oportunidades, a todos que, de alguma maneira, nos auxiliaram com as obras nesses anos de atividade.

Contudo, ainda restam outras etapas que precisam ser executadas visando á otimização dos espaços, o conforto dos fiéis e ao maior embelezamento da Catedral. 

A última etapa concluída , no início deste ano de 2019, foi a colocação do piso conforme o projeto do arquiteto Cristiano Fabris.

 O investimento nesta etapa foi de R$230 mil. Deste valor ainda precisamos arrecadar mais da metade para quitarmos todas as dívidas. Mui respeitosamente convidamos a comunidade a se engajar para superar mais este desafio.

A FORMA DE COMO COLABORAR SÃO VÁRIAS:

1. Através de CARNÊ (boletos retirados na secretaria paroquial);

2. Através de DOAÇÕES ESPONTÂNEAS (na secretaria paroquial)

3. Através do ENVELOPE DO DÍZIMO (nas missas)

4. Através da CAMPANHA DO PISO (com o envelope da campanha que se encontra na catedral ou na secretaria paroquial. As doações espontâneas podem ser deixadas no ofertório da missa ou na secretaria paroquial.)