Reconhecimento pelo trabalho dos servidores municipais de Montenegro



Servidores recebem homenagem por tempo de trabalho

Mensalmente, o Prefeito Kadu Müller realiza um momento de reconhecimento em respeito ao trabalho desempenhado pelos servidores municipais. Nesta sexta-feira (31), Kadu recebeu a visita de servidores públicos que completam, em maio, datas cheias (5 anos, 10, 15, 20, 25, 30, 35...) de serviços prestados na Prefeitura de Montenegro. Também, de forma inédita, e contínua a partir de hoje, os servidores que se aposentaram, iniciando pelos que alcançaram a marca neste ano.


Durante a ocasião, o Prefeito fez a entrega de um certificado para cada servidor como forma de agradecimento pelo empenho e dedicações durante todos os anos de atuação junto ao município.

Os homenageados nesta edição foram: Claudia Cibele Machado; Daiana dos Santos Gallas; Daniel Vizzotto; Lisiane Bzuska Gotz; Marilize Silva Garcia; Rochele Macagnan; Samuel Meneguzzi Gehlen; Suelen de Azevedo Job de Souza; Jorge Iran de Araujo Ramos; Carolina Entres; Ana Maria da Rosa; Silvana Longhi de Siqueira; Maria da Graça Vargas de Quevedo; Magda Dreher Nabinger; Airton Luiz Moscone Borges; Lenita Kuhn; Marília Roehe; Júlia Margarida Stein Gomes; Ana Cristina Pithan Souza.

Foto: ACOM