Prefeito Kadu com Senador Heinze na RSC 287



Prefeito Kadu com Senador Heinze na RSC 287

Durante a tarde desta segunda-feira (13), o Prefeito Municipal de Montenegro, Kadu Müller, esteve na RSC-287 trecho que aguarda evolução do Estado para inclusão de novas rotatórias.

No local, o Prefeito Kadu apresentou ao Senador Luis Carlos Heinze o trecho que contempla o projeto de reestruturação da RSC-287 envolvendo o convênio assinado junto à Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR.

Por diversas oportunidades o Executivo Municipal vem contatando o Governo do Estado, assim como a EGR, para evolução das intervenções. Durante a visita desta tarde, o Senador Heinze sinalizou, junto ao Prefeito Kadu, apoio nesta demanda e, já na sequência, se comprometeu a alinhar possíveis contatos para avanço relacionados à finalização do projeto arquitetônico e, também, movimentos práticos junto ao trecho em questão que tem cerca de 7 km de extensão.

A visita teve a participação do Vereador Joel Kerber que, desde o início das tratativas, acompanha a demanda e participa de diferentes articulações. O Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Ari Müller, e a Diretora de Ações de Governo, Tatiana Henke, também estiveram presentes.

Foto: ACOM