Parceria do SINE com o CIEE, SENAI E SENAC em MONTENEGRO


Sine oferece vagas através de ação “Mês do Trabalho”

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) realiza, nesta segunda-feira (20), a ação "Mês do Trabalho" em 43 Agências FGTAS/Sine no Estado.
Com o objetivo de fomentar a empregabilidade, a unidade Montenegrina promove, em parceria com o CIEE, o Senai e o Senac, palestras sobre capacitação profissional e o mercado de trabalho.
Recebido pelo coordenador do Sine/Montenegro, Roque da Rocha, o Prefeito Municipal Kadu Müller esteve na agência e acompanhou parte do atendimento e, também, a confecção das carteiras de identidade. Kadu destacou a importância da ação. “É uma oportunidade que o Sine oferece para quem deseja entrar ou se recolocar no mercado de trabalho” - destaca o Chefe do Executivo.
Ainda, de acordo com Roque, estão confirmadas entrevistas de emprego para três vagas de ajudante de carga e descarga. Quem tem interesse pelas vagas deve comparecer ao Sine/Montenegro com a Carteira de Trabalho. Segundo o coordenador, a ação é uma forma de aproximar o trabalhador e a empresa, pois oportuniza um contato direto entre recrutadores e interessados nas vagas.
Foto: ACOM