Ênio Pinalli e Cenira Moesch na Estação da Cultura de Montenegro



Venha vivenciar um momento de lazer e cultura no Museu de Arte de Montenegro!

O Complexo da Estação da Cultura recebe, desde o início do mês, a instalação de obras de arte dos artistas Ênio Pinalli e Cenira Moesh. Localizado na rua Osvaldo Aranha 2215, bairro Ferroviário, o Museu de Arte de Montenegro integra a Estação da Cultura, prédio inaugurado em 1909.

As exposições:



- A obra “Os espelhos são usados para ver o rosto, a arte para ver a alma”, criada pela artista Cenira Moesch, busca, através da pintura sobre a telas, transmitir o reflexo da alma da artista. As artes estão expostas no segundo piso do MAM até 31 deste mês.














- O artista Ênio Pillani, por meio da exposição “Ênio Pinalli pinta Montenegro”, ilustra diversos pontos da cidade de Montenegro, engrandecendo as belezas do município e homenageando a história da cidade. Expostos na galeria que leva o nome do artista, os trabalhos permanecem à visitação até 02 de junho.




Amplie conhecimento, prestigie trabalhos de artistas e desfrute momentos de lazer e cultura! O MAM oferece horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min.


Fotos: Bettina