1.000 Kg de alimentos para o Hospital Montenegro


HM recebe uma tonelada de alimentos arrecadados no Grêmio Gaúcho

O Hospital Montenegro recebeu em doação na tarde de segunda (27) uma tonelada de alimentos, obtidos junto à comunidade no bate-papo com o escritor Marcos Piangers e o humorista Cris Pereira, em 22 de maio, no Clube Grêmio Gaúcho.

Os vereadores que integram a Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH) da Câmara, Josi Paz (PSB) e Felipe Kinn da Silva (MDB) -“Joa”, citam que a entrega dos alimentos foi o fechamento do evento, considerado um sucesso. “É o momento de agradecer a generosidade de todos: os palestrantes Piangers e Cris, que vieram de forma gratuita, os músicos Rodrigo Magrão e Douglas Alves, o Comitê de Enfrentamento à Violência, patrocinadores e apoiadores”, completa a vereadora. 

A presidente da Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (OASE), Eliane Leser Daudt e o diretor do HM, Carlos Batista da Silveira, agradeceram o empenho dos organizadores. “Todas as ações em colaboração ao Hospital são bem-vindas”, comemora Batista. 

O bate-papo teve a mediação do Psicólogo do CREAS, Guilherme Manica. “A participação do público, que lotou o Clube, mostra que é possível promover eventos nestes moldes”, finaliza Josi Paz.