Secretaria de Viação e Serviços Urbanos recebeu uma nova Escavadeira Hidráulica



Diariamente, a Administração Municipal coordena distintos trabalhos por toda extensão da cidade de Montenegro. Capina, varrição roçada, intervenções em Educação e Trânsito, assim como sequência em distintas obras são algumas das ações coordenadas e promovidas pela Gestão Kadu Müller.

Ampliando a frota da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos, a Prefeitura recebeu uma nova Escavadeira Hidráulica nesta terça-feira (30). Adquirido pelo valor de R$ 392 mil, originados do financiamento junto ao Banco do Brasil, o novo maquinário trabalhará diretamente na manutenção de redes pluviais, assim como na limpeza de arroios do município.

Ainda, segundo a SMVSU, a nova Escavadeira já será utilizada, de imediato, em manutenção e reparos decorrentes das últimas condições climáticas adversas que assolaram o município. O trecho danificado do talude, no Porto das Laranjeiras, é um dos locais que o novo maquinário inicia os trabalhos.

Extração de saibro e intervenções em estradas do interior, também são algumas das atividades promovidas com o novo equipamento.

Para a área da Saúde, também, a Prefeitura Municipal de Montenegro registrou o recebimento de uma nova Van Renault/Master Minibus de 16 lugares, adquirida pelo valor de R$ 155.600,00. Este veículo será usado para transporte de pacientes para consultas e exames.

O Prefeito Kadu Müller acompanhou as entregas juntamente com representantes do Banco do Brasil, assim como servidores da Administração Municipal. Foram dois veículos recebidos no dia de hoje.

“Ampliação e melhorias na área da Saúde, são ações de rotina em nossa gestão. A chegada da nova Escavadeira é outra ação de governo que busca oferecer mais condições de trabalho e, consequentemente, entregar mais resultados a comunidade. Seguimos mostrando que seriedade e transparência são atributos fundamentas para relevantes resultados” – destacou Kadu.

Foto: ACOM