Prefeito Kadu fez homenagem a servidores públicos municipais


Servidores recebem homenagem da Administração Municipal
Dando continuidade ao gesto de reconhecimento em respeito ao trabalho desempenhado pelos servidores municipais, na manhã desta segunda-feira (29) o Prefeito Kadu Müller fez a entrega da homenagem a mais vinte e nove servidores públicos municipais que completam datas cheias (5 anos, 10, 15, 20, 25, 30, 35...) de serviços prestados na Prefeitura de Montenegro.

                      Humberto Silveira

O Prefeito Kadu Müller promove a entrega de um certificado para cada servidor como forma de agradecimento pelo empenho e pelo trabalho durante todos os anos de atuação junto ao município. Nesta manhã, o Chefe do Executivo entregou as certificações para os que celebram a data no mês de abril.

                       Odilson Soares


Os homenageados foram: Adriana Martins, Alessandra Loreto, Aline da Silva, Carine da Silva, Claudete da Costa, Cláudia Barreto, Cláudia Motta, Cristiane Caye, Cristiane da Silva, Daiane Lenhardt, Fabiana Heldt, Gilvânia Kern, Gleci da Silva, Gleyce Duarte, Humberto Silveira, Isabel Krug, Jandira da Silva, Jaquelini Mengue, João da Motta, Luciana da Silva, Márcia Cadaval, Margane Salazar, Mariana Martins, Maristela da Silva, Michele Klaus, Odilson Soares, Sabrina de Borba, Simone de Mello e Wesley Simões.

                     Maristela da Silva

Fotos: ACOM