Nova Van para a Secretaria de Saúde em Montenegro



Saúde recebe novo veículo para atender pacientes

A Prefeitura Municipal de Montenegro recebeu na tarde desta terça-feira (30), uma nova Van com capacidade de 16 lugares para a Secretaria Municipal de Saúde. O veículo foi adquirido pelo valor de R$ 155.600,00 através do financiamento junto ao Banco do Brasil – Linha Eficiência Municipal. O novo veículo é destinado para locomoção de pacientes a consultas, exames especializados e procedimentos.

O Prefeito Municipal, Kadu Müller, acompanhado pela Secretária Municipal de Saúde, Cristina Reinheimer, e pela Gerente de Contratos e Convênios, Cleusa Marca, recebeu o novo veículo na presença de servidores da SMS e, também, de representantes do Banco do Brasil.


“A aquisição deste veículo é o resultado do trabalho de todos os profissionais da saúde. Esse novo veículo é de suma importância para que a Secretaria Municipal de Saúde possa transportar seus pacientes com mais comodidade, melhorando a qualidade de vida dos nossos munícipes” – disse Kadu na oportunidade.

Tendo em vista o aumento da demanda na área da saúde, e da necessidade de mais veículos, as aquisições de novos veículos para frota da Secretaria Municipal de Saúde tem como objetivo melhorar o atendimento, facilitando o deslocamento dos pacientes que precisam buscar atendimento em outros municípios.

Foto: ACOM