21º Encontro com Dirigentes Municipais de Meio Ambiente



Administração Municipal participa de encontro sobre Meio Ambiente

A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), através da área técnica de Meio Ambiente e do Conselho dos Dirigentes Municipais de Meio Ambiente (Condimma), promoveu o 21º Encontro com Dirigentes Municipais de Meio Ambiente. A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Meio, participou do evento, realizado na última semana no auditório da Famurs.

Durante a atividade foram abordadas questões referentes ao desenvolvimento das comunidades, licenciamento e impacto ambiental nos municípios, assim como outras demandas.

Presente no encontro, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Adriano Campos Chagas, destacou a importância de ações como esta. “O meio ambiente é uma questão de sobrevivência para o ser humano, por isso, devemos debater hoje questões ambientais, para não nos arrependermos amanhã” – disse Adriano.

A abertura do Encontro contou com a presença do presidente da Federação, Antonio Cettolin; o Secretário do Meio Ambiente e Infraestrutura do RS, Artur Lemos; a Superintendente Estadual do Ibama, Cláudia Costa; a Presidente da Fepam, Marjorie Kauffmann e o Presidente do Condimma, Hilário Eidelwein.

Foto: SMMA