Projeto “Beija-Flor” da Vigilância Sanitária de Montenegro



Vigilância Sanitária apresenta o Projeto “Beija-Flor”

A Vigilância Sanitária apresentou, na Estação da Cultura, dados do Projeto “Beija-Flor”, que tem como principal objetivo o aprimoramento interno dos servidores do setor. 

Ainda, a ação busca aprimorar o ambiente de trabalho, consequentemente, melhorando o desempenho das atividades voltadas à comunidade.

Com parcerias desenvolvidas juntamente com a Unisc e profissionais voluntários, como psicólogos e pedagogos, o projeto promove dinâmicas que visam maior união ao grupo, despertando a liberdade de expressão dos colegas bem como a melhora significativa dos processos de trabalho.

O Prefeito Kadu Müller esteve presente na reunião de hoje e destacou a importância do trabalho conjunto. “A coletividade é fundamental para que qualquer tarefa seja realizada com determinação e dedicação. O trabalho em equipe significa agrupar um conjunto de pessoas e desenvolver determinadas ações que visam um só propósito que, para nós, é o município de Montenegro” - ressaltou o Chefe do Executivo.

O Projeto “Beija-Flor” da Vigilância Sanitária de Montenegro foi um dos três trabalhos do município selecionados a ser apresentado na Mostra de Experiências Exitosas no Congresso do COSEMS 2019.

O 31º Congresso do COSEMS/RS, que ocorre em Bento Gonçalves, entre os dias 23 e 25 de abril, tem como principal objetivo promover ações bem-sucedidas do SUS, criativas e inovadoras, que façam a diferença no atendimento e acolhimento da população usuária.

Foto: ACOM