Presidente e Vice da Câmara na OAB MONTENEGRO


A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Montenegro foi a quarta visita institucional realizada pelos vereadores no projeto de aproximação com empresas, poderes e instituições.

O presidente da Câmara, Cristiano Braatz (MDB) – Von acompanhado do seu vice-presidente Juarez da Silva (PTB), na manhã de sexta-feira, dia 29 de março esteve na sede da entidade. Recepcionados pelo presidente, João Pedro Ferreira da Silva Filho e os integrantes da diretoria, Vinicius Kirsten, Adriano Bergamo e Rojane Maria Eitelwen.

Os vereadores iniciaram falando do planejamento da mesa diretora que envolve mudanças na gestão administrativa e melhorias na estrutura física. Também contextualizaram sobre o projeto de aproximação com poderes, empresas e entidades. Von ressaltou a importância da OAB, sendo essa guardiã das leis. Por último, reforçou que a mesa diretora preza pela transparência e a legalidade. 

Conforme o vice-presidente, Juarez da Silva, é relevante para o crescimento da sociedade montenegrina que a OAB participe ativamente dos temas que estejam em pauta na cidade. Completou reforçando o pedido para que a OAB aceite o convite da Câmara no acompanhamento da CPI do Plano de Carreira. Pereira foi informado que na parte da tarde o convite seria oficializado.

O presidente da OAB/Subseção Montenegro, João Pedro agradeceu a visita cortesia e colocou a entidade a disposição do Legislativo. Classificou como importante essa aproximação. Durante o encontro, assuntos relevantes foram conversados de forma sucinta como o Plano de Carreira dos Servidores Municipais.