Prefeito Kadu Müller entrega certificado de agradecimento aos servidores




Servidores recebem homenagem da Administração Municipal

Dando continuidade ao gesto de reconhecimento em respeito ao trabalho desempenhado pelos servidores municipais, na manhã desta sexta-feira (29) o Prefeito Kadu Müller fez a entrega da homenagem a mais vinte servidores públicos municipais que completam datas cheias (5 anos, 10, 15, 20, 25, 30, 35...) de serviços prestados na Prefeitura de Montenegro.

O Prefeito Kadu Müller promove a entrega de um certificado para cada servidor como forma de agradecimento pelo empenho e pelo trabalho durante todos os anos de atuação junto ao município. Nesta manhã, o Chefe do Executivo entregou as certificações para os que celebram a data no mês de março.

Os homenageados foram: Aline Josiane Backes, Cátia Alves Martins, Cláudia Maria Rohr, Cláudia Maria Rossoni, Daniele de Vasconcelos Ozorio, Júlia Margarida Stein Gomes, Kátia Adolina Hörlle, Keiti Oliveira Hackmann, Kelli Viviane da Silva, Lucia Eunice da Motta Saticq, Luis Gustavo Rabello Drummond, Márcia Carneiro Marca, Maria Giane Campiol da Rosa, Maria Simoni Dutra, Nauro Affonso Kerber, Renan Pires, Rita de Cássia Griebeler da Silva, Sérgio Luiz Santos da Silva, Silvana Longhi de Siqueira e Simone Fries Gauer.

Foto: ACOM