Povo se diverte no Carnaval da Estação da Cultura de Montenegro



“Estação da Folia” recebe grande público no último sábado

Foliões e simpatizantes de diferentes idades estiveram na Estação da Cultura no último sábado (16). Promovida pela Prefeitura Municipal de Montenegro, através da Diretoria de Turismo juntamente com o Sesc Montenegro, a “Estação da Folia” ofereceu atrações carnavalescas que iniciaram a tarde e se estenderam até a noite.

No primeiro momento do evento, o carnaval infantil foi o foco das atividades. Danças, brincadeiras, melhores fantasias e sorteios foram alguns dos atrativos para a garotada.

“Estamos muito contentes com a alegria das pessoas aqui presentes. É gratificante ver que todo um trabalho, uma dedicação, um empenho, tem um resultado positivo junto a comunidade que é nosso foco de trabalho” – disse o artista e integrante da SMIC, Fabrízio Rodrigues.

A programação adulta, que iniciou pontualmente as 18h, teve apresentações musicais como o Bloco Carnaval da Folia; Bloco UBS – Unidos do Bairro Senai; Bloco dos Ybiraiaras; Esubi e Chico e Banda.

Segundo a organização do evento, a presença de público atingiu a expectativa do grupo. “Tivemos um público itinerante e volátil. Como eram várias horas de realização, circularam por aqui milhares de pessoas em momentos diferentes. Essa mescla de períodos foi importante para manter o mesmo ritmo da folia” – explicou a Diretora de Turismo, Michele Martins

A “Estação da Folia”, que teve a participação de Foods Trucks na área gastronômica, contou com o apoio das empresas Poker; Lojas Pompéia; Supermercado Mombach; Drogaria Progresso; Dobra; Farmácia Montenegro; Cacau Show; Caras e Bocas; Bella Recatada; DMF Calçados; O Boticário; Loja Stoffel; Cervejaria Figueira; Montepel; Ela Diva Eu Divo; Lucas Leal Makeup Hair; Academia Pró Vida; e Daf Elegance.

Foto: ACOM