Domingo (24) foi dia de comemoração na Estação da Cultura. No local, além da 2ª edição do Festival de Churros na região, ocorreu, também, a apresentação da peça de teatro “Circo de Horrores e Maravilhas”, do Grupo Oigalê e a festa de aniversário de 9 anos do Brique na Estação.
Com apoio da Administração Municipal, através do Departamento de Cultura, o Festival iniciou no dia 21 e se estendeu até o dia 24 de março. Promovido pelo “Tarde Gastronômica”, o complexo da Estação recebeu mais de 30 opções de churros e diferentes opções gastronômicas, como lanches, crepes e sorvete.
A comemoração do 9º do Brique da Estação, ocorreu em parceria com a Administração Municipal. A celebração contou com música ao vivo e diversos serviços de entidades parceiras, além de arte e artesanato confeccionados pelos membros do Brique.
Durante a tarde, a atração foi a peça teatral “Circo de Horrores e Maravilhas”. A peça é baseada nos tradicionais circos de horrores do início do século XX que exibiam pessoas “diferentes” como objetos de diversão. O espetáculo, realizado pelo Sesc e em parceria com a Prefeitura de Montenegro, teve como objetivo refletir sobre a exclusão, de uma forma divertida e poética.
Foto: ACOM