Grande Público na Estação da Cultura de Montenegro no domingo




Domingo (24) foi dia de comemoração na Estação da Cultura. No local, além da 2ª edição do Festival de Churros na região, ocorreu, também, a apresentação da peça de teatro “Circo de Horrores e Maravilhas”, do Grupo Oigalê e a festa de aniversário de 9 anos do Brique na Estação.

Com apoio da Administração Municipal, através do Departamento de Cultura, o Festival iniciou no dia 21 e se estendeu até o dia 24 de março. Promovido pelo “Tarde Gastronômica”, o complexo da Estação recebeu mais de 30 opções de churros e diferentes opções gastronômicas, como lanches, crepes e sorvete.


A comemoração do 9º do Brique da Estação, ocorreu em parceria com a Administração Municipal. A celebração contou com música ao vivo e diversos serviços de entidades parceiras, além de arte e artesanato confeccionados pelos membros do Brique.

Durante a tarde, a atração foi a peça teatral “Circo de Horrores e Maravilhas”. A peça é baseada nos tradicionais circos de horrores do início do século XX que exibiam pessoas “diferentes” como objetos de diversão. O espetáculo, realizado pelo Sesc e em parceria com a Prefeitura de Montenegro, teve como objetivo refletir sobre a exclusão, de uma forma divertida e poética.

Foto: ACOM