Frequentes rompimentos da rede da Corsan em Montenegro



Prefeitura solicita solução da Corsan em frequentes rompimentos

O Prefeito Municipal de Montenegro, Kadu Müller, acompanhado pelo Chefe de Gabinete, Rafael Riffel, esteve no escritório da Corsan no início desta semana.

Recebida pelo Gerente Corsan unidade de Montenegro, Lutero Fracasso, a Administração Municipal solicitou à empresa uma imediata intervenção referente aos frequentes rompimentos da rede, na área central do município.

“A rua Ramiro Barcelos e a rua Cel. Apolinário de Moraes possuem trechos que, seguidamente, são interrompidos pelas equipes da Corsan para intervenções nas redes. São manobras que estão se repetindo e ocasionam inúmeros contratempos na rotina da área central” – disso o Prefeito Kadu.

Lutero, por sua vez, entendeu a preocupação da Administração e sinalizou que até o próximo dia 15 de abril, serão realizadas ações que buscam a solução dos problemas nestes trechos. As novas intervenções visam eliminar a adutora central na rua Ramiro Barcelos, através da interligação de nova adutora já instalada. Ainda, a Corsan se comprometeu em acelerar os tramites internos para a substituição da adutora existente na rua Cel. Apolinário de Moraes, estipulando 90 dias para início dos trabalhos.

“Nosso comprometimento em oferecer o serviço de qualidade também reflete em menos intervenções nas vias. Somos solidários a essa preocupação do Prefeito e, para isso, vamos coordenar os trabalhos que esperamos ser eficazes. Será um transtorno provisório, mas com benefício permanente. Vamos priorizar as ações durante os domingos, no intuito de dar menos transtorno aos usuários” – sinalizou Lutero.

Por fim, a Prefeitura Municipal de Montenegro, juntamente com a Corsan, solicita compreensão da comunidade sobre as atividades que, nos próximos dias, devem iniciar.

Foto: ACOM